22.11.10

Melissa Loving (hotsite + cores)

O lançamento do momento da Melissa é o modelo inspirado nos Clogs, a Melissa Loving.
Para a divulgação da Loving, a marca criou um Hotsite mega fofo, apresentando a cartela de cores e contando com a participação mais que especial de várias blogueiras, entre elas euzinha! :)
As meninas foram convidadas a criar 2 looks com a Loving, inspirados nas coisas que mais gostam no momento. Além disso, cada uma escolheu uma música que tivesse relação com a inspiração do look e deram um depoimento sobre o que acharam do novo modelo Melissa.
São vários looks bacanas, combinados com a fofura da Loving...

Hotsite da Melissa Loving

Um dos meus looks + depoimento


Os dois looks que criei

Cartela de cores

E a minha trilha sonora foi...


Visite o Hotsite da Melissa Loving, clique aqui!

19 comentários:

  1. Eu não gosto de melissas, mas seus looks ficaram liiiiiindos!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. era o que eu ia dizer, também não gosto muito de melissas, mas seus looks ficaram fofos. amei o modo como você montou os looks. eu até tenho polyvore, mas quase nunca entro, não consigo mexer lá.
    e lilian, de nada. suas coisas são mesmo um mimo. acho tão lindo esse estilo retrô! e eu é que agradeço por você ter dado uma passadinha no meu blog. fiquei feliz por você ter visitado =) vou vir aqui sempre!
    begs :)
    p.s.: esqueci de falar sobre she&him. eu amo as músicas dele, adoro essa *-* e vi que você gosta de the like também. as músicas delas são ótimas!

    ResponderExcluir
  4. p.p.s.: odeio meu teclado.
    "eu amo as músicas *deles..."

    ResponderExcluir
  5. Teus looks são sempre muito fofos :D
    não gostei muito desta Melissa. :*

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de Melissas, mas nem todas acho legais. Eu já tinha visto essa versão da Melissa para as clogs e não gostei, assim como não curti os oxfords.
    Mas os looks estão lindos né?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo os looks, mas não consigo gostar dessa melissa. Lembro daquelas tias começo dos anos 90 que usavam tamancos.
    Tenho uma sainha azul igualzinha! Boa sugestão de peças pra usar com ela!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. querida Li!

    Os looks estão fofíssimos como vc e Parabéns!!! Até fiz matéria sobre este lançamento para a revista eletrônica que colaboro...quando estiver no ar te envio o link ;)

    Todos os meus beijinhos!!

    Kira

    ResponderExcluir
  9. Ai, She and Him!
    Gosto tanto!!!
    Quanto tempo que eu não passava aqui ein...
    rsrs
    Não sei até quando vou achar que melissa é sandália de barbie... ahahahah

    Bejooos :*

    ResponderExcluir
  10. olha...achei o modelo bonito viu. E os looks com ela muito fofos.

    ResponderExcluir
  11. Realmente a Melissa tem lançado mta coisa linda.... adorei os looks! Bjo

    ResponderExcluir
  12. aaah eu não gosto muito da marca, mas dessas eu quero uma de cada, pode?

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. looks lindos =DD gamei!

    E qt a Tv...a tua tá mais conservada que a minha =P e nem acreditei quando tu disse que o vizinho ia jogar. credo!

    vintage rules!

    beijos

    ps: blog fofo!

    ResponderExcluir
  14. Eu achei essa Melissa linda, super moderna.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. a cartela de cores está lindaa dessa melissa!

    ResponderExcluir
  16. Oieee,joinha???

    Acabei de conhecer seu blog e ja estou amando!!!
    E seguindo claro!!
    Quando der da uma passadinha la no meu tbm,ok???

    Abraços e sucesso!!!


    http://circulacaoup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de melissa, assim, pra mim...Gostei dos looks,principalmente do primeiro!!BJOS!!Goistei do Blog...

    ResponderExcluir
  18. Gente acho que até agora essa (mesmo sendo inpirada em blogs) e algumas clogs da miu miu q ganharam meu coração hahaha d resto nem inspirada nem sendo blog ganharam minha simpatia tnto qnt esse sapatinho hahaha

    Adooorei teus look e como sempre voc arrazando no ar retro e ao mesmo tempo moderno.


    Ah vii a camisa de she and him quase tive um treco..vou dar uma conferida na loja.

    beeijos. e paarabens pelo convite da melissa ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...