29.11.10

Fashion Mob - Casa de Criadores 2010

Post suuuuper corrido, só pra compartilhar algumas das milhares de fotos do Fashion Mob, evento de abertura da Casa dos Criadores que aconteceu ontem em São Paulo. Eu participei desfilando uma das criações da amiga Carla Maria.
Essa foi a 2ª edição do concurso que premia jovens estilistas, abrindo uma vaga para a participação na Casa dos Criadores no ano seguinte. Na banca de jurados nada mais, nada menos que:
Costanza Pascolato, Lilian Pacce, Chiara Gadaleta, Alberto Hiar (Cavalera), Lula Rodrigues, Jana Rosa e representantes dos principais sites de moda brasileiros, que davam notas de 1 a 10 para os participantes. ;)
Leia mais sobre aqui: Site Casa dos Criadores

UPDATE! Saiu uma matéria no Noticias MTV sobre o Fashion Mob e eu tive meus 6 segundos de fama, hihihi!
Confira aqui: MTV Brasil


Carla Maria e suas criações, hihi :)

Modeletes: Bruna e eu!









Banca de jurados, bem phynos!


Muvuca fashion
Caminhada básica do Largo do Arouche rumo a Praça da Luz.

Hora de anunciar o vencedor...

29 comentários:

  1. OI, TUDO BEM CONTIGO?
    AMEI O LAYOUT.
    ME INDICA PARA AS SUAS SEGUIODRAS EU VOU ADORAR.
    ADOREII O POST [É TUDO QUE EU PRECISO LER

    BEIJOS FOLLOW ME
    http://blondinsecrets.blogspot.com/


    Talissa Cavalheiro

    ResponderExcluir
  2. Que divertido esse figurino!! =)
    adorei!

    ResponderExcluir
  3. esse evento foi muito bacana!

    ResponderExcluir
  4. Essa primeira foto eu postei no meu blog hiihi tá muito linda :D uma amiga minha foi ao Fashion Mob e colaborou fazendo um post, para ilustrar peguei algumas imagens do Felipe - tuas fotos estão lindíssimas, principalmente a da "caminhada". :D
    Deve ter sido maravilhoso ver de pertinho.

    beijãoo :**

    ResponderExcluir
  5. Ainn que show Li!! Deve ter sido muito bacana einh!!!!
    Tu ta lindoca como sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Queria ter ido! Bjo

    ResponderExcluir
  7. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO seu blog e seus modelitos *-* amo vintage! tenho você como uma inspiradora na hora de me vestir :) beeeijos Lilian e muuuito sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Ai, que amooooooooooooor! :D

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo!
    Adorei as fotos, e vc ficou uma graça!
    Gostei muuito do sapato, botinha de florzinhas
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas!!! A primeira está muito encantadora, as cores, tudo, amei! Bjs

    ResponderExcluir
  11. E eu não fui -de novo ):

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...