14.11.10

cute stuff...












all that stuff I love.
Minhas coisinhas... :)

32 comentários:

  1. Meiga e organizada, que tudo! rs

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão lindinho e organizado!
    Um sonho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa tua franja é linda demais!!! :*

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! e tão organizada!
    Quero ser assim quando crescer.. pq eu sou bagunceira..rs
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  5. Que anel de laço lindoooooo, Li!!!
    Aliás, tudo lindo.
    bjks.
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Adorei os óculos de coração :)

    ResponderExcluir
  7. Lindo,Lindo,Lindo!!

    Beijinhos, Li!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa fofa! Amei todas as suas coisinhas! Você é super organizada, parabéns!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas coisinhas!
    Queria ser mais organizada assim,
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Que bom que apareceu só metade do wall-e, pq a outra metade é minha!

    ResponderExcluir
  11. Que coisas mais lindas, a televisão é maravilhosa e sua coleção de óculos incrivel...amo peças vintage, já te falei que tenho um corcel 73? Um arraso!

    ResponderExcluir
  12. Wow, you have so many cute things! I love that 60s fashion book too!

    *Ena*

    ResponderExcluir
  13. hiper ultra cute! amei de paixão seus oculos! XD

    ResponderExcluir
  14. AMO a colleção dos bonecos! que adorável! o teu guarda roupa é genial! adoro :)

    http://spottedtoshare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que amor suas coisinhas, adorei tudo! Também amo esse estilo :)

    ResponderExcluir
  16. Nem precisa dizer que eu amei suas coisinhas, né? Parece casa de boneca...! rsrs
    beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Que fofo!!! e a sua TV é irmã gêmea da minha. A sua pega? A minha continua firme e forte =DDD

    ResponderExcluir
  18. Bem old né?
    eu acho mto digno!
    hahaha

    LINDA como sempre!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  19. adorei os recortes, as barbies,a caneca de canetas e os demais mimos retrô ^^
    um beijo li!

    ResponderExcluir
  20. Ai q fofosssssssssssssss.. amei demais!!Brigada pelo coment la no blog! To retomando ele!!
    bjss

    ResponderExcluir
  21. quanta coisa linda!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. lilian, eu já tinha te visto no lookbook. achava seus looks uma fofura. eu estava olhando a blogroll da mel viegas e vi teu blog lá. e valeu a pena, eu amei seu blog! e suas coisas são lindas. tudo organizadinho, bonitinho, com carinha de sixties... amei a tv e o telefone, são tão retrôs!
    begs :)

    ResponderExcluir
  23. Quanta fofura !! Tenho um telefone igual ao seu !

    ResponderExcluir
  24. sou ring addict!!!!!!
    amei o de lacinho de polka dots


    @karyduarte
    Kary Duarte

    ResponderExcluir
  25. to seguindo blog!! é lindo!

    amei os posts

    ResponderExcluir
  26. Você é linda, suas fotos são lindas (cada diz mais) e eu sou sua fã! <3


    Seu flickr ta no meu fav agora!


    Ah... E qual o modelo da sua câmera?
    Responde no email contato@depoisdosquinze.com?

    ResponderExcluir
  27. Quanta fofura!
    Adoro esse efeitinho claro que vc põe nas fotos!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  28. Tudo lindo!
    Eu tenho uma tv semp toshiba igualzinha!Mas não funciona...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...