15.3.10

Volume Two ♥

She & Him - In The Sun



8 comentários:

  1. Oi Li!
    Obrigada pelo comments no meu blog.
    Adorei o seu blog, e ainda mais o MISS WINK!
    Será q eu posso fazer um post com as coisas que vc tem lá na lojinha?? Eu empresto as fotos e faço uma super recomendação com seu link! É q eu adoro fuçar na internet atrás das coisas bacanas pra comprar..
    Qualquer coisa me avisa tá!

    Beijos!!^^

    ResponderExcluir
  2. Esse clipe é mto fofinho, adoro o jeito que a Zooey se veste!
    Eu já te disse que te acho parecida com a Katy Perry? Toda vez que vejo a foto do seu perfil do blogger, lembro disso! hehe
    ;**

    ResponderExcluir
  3. nossa fazia tempo q eu nao visitava teu blog
    como sempre lindo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei muuuuuuuuuuuito essa música <3

    ResponderExcluir
  5. Zooey é tão linda! invejinha do vestido rosa* haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...