23.12.09

B&W retro!

black & white retro inspiration...

























15 comentários:

  1. Caramba o q foi isso q eu acabei de ver..imagens raras...estou de boca aberta..salvei...e mandei pra quem tmb ama isso..
    estarei t seguindo..

    ResponderExcluir
  2. mto legal essas imagens hein!
    dah pra inspirar legal hehe
    abs

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas!
    realmente, muito inspiradoras!

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. amo fotos em peb... são sempre lindas!!!!! =)

    Li... bom natal e uma ótima virada de ano!!!!! beijocasssss

    ResponderExcluir
  5. Twiggy e Marilyn Monroe lindas de morrer! Ícones master de estilo! ^___^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. adorei esse sessão retrô!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, lindas *_*

    ResponderExcluir
  8. minha modelo favorita ainda é a Twiggy
    os olhos dela são perfeitos *-*

    adorei as fotos! adoro essas fotos retrôs, dá uma nostalgia de uma época que não vivi xD


    bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Li muito obrigada pela atenção, td bem não fique preocupada...a festa foi sabado sim e estava maravilhosa..e vc acertou em cheio fui com o look dourado que fez o maior sucesso...obrigada mesmo por sua atenção em me responder...

    se der de uma passadinha no meu novo blog..estou começando agora...quem sabe um dia não consigo ter um com tanto sucesso como o seu

    http://blogcoisasqueusei.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Como eu amo esse estilo retrô!!!

    A-meii o blog,ja estou seguindo..
    Voltarei sempre!

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos! Uma inspiração e tanto!
    Feliz ano novo!
    ;***

    ResponderExcluir
  12. muuito lindas suas fotos *-* estou te seguindo baby :D da uma checada no meu blog :D

    ResponderExcluir
  13. Felizz ano novooo....tudo de bom!!!!!!

    Bjaumm

    ResponderExcluir
  14. Olá, agradeço por você ter respondido e também agradeço sua visita ao meu blog > http://michelledocarmo.zip.net/ Fiquei muito feliz com seu comentario!
    Estou começando agora mas espero ter um blog de sucesso como o seu!
    Parabéns!
    Ah! e eu amei essas fotos estão incriveis!!!
    Um beijo e muito sucesso com seu blog!

    Michelle do Carmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...